O passo começa o voo que vai do chão para o infinito. *Mário Lago

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Michel Teló


Michel Teló é um cantor e compositor brasileiro, nascido no Paraná, um jovem de 30 anos, casado, que no dia 21 deste mês, fará aniversário e poderá comemorar muito , porque já é um grande sucesso nacional e internacional.

Como todos, que fazem um sucesso estrondoso, está sujeito a críticas pesadas e comentários maldosos, mas ainda assim, continua encantando, para sorte de suas animadas fãs e da música sertaneja brasileira.

Sua carreira começou com um grupo chamado 'Tradição', antes de se decidir pela carreira solo, que completou 2 anos de existência, em agosto de 2011. Ele toca alguns instrumentos musicais, desde os 10 anos, sendo a sanfona o que mais gosta e segue o ritmo sertanejo. Sua inspiração vem  de vários cantores brasileiros, principalmente de Luiz Gonzaga, Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.

Atualmente, sua música mais famosa é a animada "Ai, se eu te pego" , que após ter sido alvo de uma especial perfomance do jogador de futebol Neymar, do Santos Futebol Clube, alcançou grande sucesso internacional. A coreografia desta música virou uma febre pelo país e alegra muitas baladas, fazendo a festa de muita gente.

Se quiser acompanhar esse ritmo alegre, é só conferir o vídeo, eu gosto muito! 


Nenhum comentário: